sábado, 12 de novembro de 2011

FLAMENGO - E A BARCA FICA ONDE?


Até o fim do Campeonato Brasileiro, concentração será de 48h

Delegação rubro-negra está concentrada desde sexta de manhã



Normalmente se concentrando apenas um dia antes dos jogos, agora nesta reta final de Campeonato Brasileiro, a comissão técnica do Flamengo decidiu antecipar. A partir de agora o time do Flamengo entrará em concentração 48 horas antes das partidas. Neste sábado, o Rubro-negro chegou a Curitiba, um pouco atrasado.
A intenção do Fla era chegar na capital paranaense ainda nesta sexta-feira, mas devido à realização de um congresso na cidade, foi complicado arranjar hospedagem. Entretanto, a equipe já estava concentrada desde 22h de sexta-feira, quando o elenco se apresentou em um hotel da Barra da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário