quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NÁUTICO - O REI NO EMBARQUE DO NÁUTICO


Reginaldo Rossi aparece no embarque do Náutico e Kuki e Derley cantam "Garçon"


Após afirmar que já foi torcedor do Sport, Santa Cruz e agora é fã do Timbu, o Rei do Brega afirmou que é a "Prostituta do futebol"

 Diario de Pernambuco

Quem apareceu no embarque do Náutico, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na manhã desta quinta-feira, foi Reginaldo Rossi. Fazendo uma verdadeira farra com os atletas e a imprensa, o Rei do Brega afirmou: "Eu sou a prostituta do futebol." Tem explicação. Reginaldo afirmou que já torceu para vários times, dentre eles Sport e Santa Cruz. Agora ele garantiu: "Sou Náutico".

Entrando na brincadeira do Rei, Kuki e Derley também cantaram o famoso "Garçon". A festa foi grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário