sábado, 12 de novembro de 2011

NÁUTICO - PARA ALGUNS JOGADORES O PONTO FORA DE CASA VALEU


Alguns jogadores do Náutico exaltam o ponto conquistado fora de casa

De virada, Náutico vence o Barueri e só não está cravado na Série A na teoria - Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Diario de Pernambuco

Mesmo que o empate e a rodada não tenham permitido garantir o Náutico 100% na Série A, muitos jogadores do Náutico comemoraram o ponto somado longe dos Aflitos conquistado no 0 a 0 contra o São Caetano. Firme na vice-liderança, agora com 63 pontos somados, o Timbu só precisa de mais um empate contra o Boa Esporte, no próximo sábado, em Minas Gerais, para garantir matematicamente o seu acesso.

"A vitória era o resultado que a gente queria, mas não adiantaria nada se a gente fosse com tudo para cima do São Caetano, de forma desorganizada, e acabasse levando o gol em um contra-ataque. Temos que analisar o resultado como positivo e ver que somamos mais um importante ponto. Agora é focar no Boa e pensar em fechar a classificação nessa próxima rodada", disse o zagueiro Marlon.

O mesmo pensamento positivo teve o goleiro Gideão. Um dos destaques do Náutico no jogo, o atleta defendeu pelo menos três grandes bolas, que poderiam resultar na derrota alvirrubra frente ao Azulão. "Um ponto fora de casa é importante. Sabíamos que não seria um jogo fácil e temos que exaltar esse ponto, porque agora só precisamos somar mais um e não precisaremos torcer mais por ninguém para chegarmos de vez à Série A", afirmou Gideão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário