Atacante Fernando Gaúcho quer continuar marcando gols importantes
Autor de três gols em seis jogos, jogador espera manter a média e deixar sua marca na final deste domingo, contra o Tupi
Diario de Pernambuco
O atacante Fernando Gaúcho chegou ao Santa Cruz durante a disputa da Série D. Pegou o bonde andando, por isso, teve que correr atrás de uma vaga no time titular. E para um jogador na posição dele, a melhor maneira de fazer isso é com gols. Foi justamente o que ele fez. Em seis jogos pelo Tricolor, três gols.
Gols que vieram em momento importantes. Um na primeira partida contra o Treze/PB, em que a equipe foi buscar o empate em 3 a 3. E dois da vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, que carimbou a vaga na final da Série D. Agora, na decisão, o atacante quer manter a escrita. "Espero manter essa média. Sei que não vai ser fácil, mas a gente vem trabalhando para isso. Felizmente, pude contribuir para um momento importante do clube, porém, não faço nada sozinho. Nada disso seria possível sem o envolvimento de todos", afirmou Gaúcho.
A confiança na conquista do título vem do caminho difícil que a equipe trilhou durante a disputa da Série D. "É o momento do Santa Cruz. Não chegamos aqui à toa. Foi um trabalho árduo, muito difícil que nos possibilitou chegar a essa final de campeonato com grandes chances de conquistar o título", ressaltou o atacante. "Esperamos fazer um grande jogo, conquistar a vitória e decidir em casa, com o estádio lotado", completou.
Neste domingo, às 15h, no estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora, Minas Gerais, o Santa Cruz faz o primeiro jogo da final da Série D, contra o Tupi. A partida de volta será no próximo domingo, no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário