domingo, 13 de novembro de 2011

BRASILEIRÃO SÉRIE - A


Luis Fabiano faz dois sobre o Avaí e acaba com jejum do São Paulo

Luis Fabiano faz dois contra o Avaí e o São Paulo volta a vencer ( Idário Café/VIPCOMM)

O São Paulo não encantou, recebeu até vaias pelo seu desempenho no primeiro tempo diante do novo lanterna do Campeonato Brasileiro. Mas seu artilheiro acordou. Com dois gols de Luis Fabiano, o Tricolor fez 2 a 0 no Avaí no Morumbi e venceu a primeira no torneio depois de nove partidas em jejum.

A apática apresentação na etapa inicial, que teve domínio catarinense, foi compensada com as duas únicas boas oportunidades do camisa 9. Aos 12 minutos do segundo tempo, o artilheiro completou linda jogada de Lucas para colocar nas redes. Aos 19, encobriu o goleiro Felipe com um lindo toque de cabeça.

Três pontos que renovam a esperança são-paulina de buscar uma vaga na Libertadores. O time subiu para o sétimo lugar, encerrando o sábado a dois pontos da faixa que vale a classificação para o torneio continental. Pior para o Avaí, que parou nos 29 pontos e caiu para a última posição devido à vitória do América-MG sobre o Fluminense.

O São Paulo tenta se aproximar da parte de cima da tabela nesta quarta-feira, em visita ao Atlético-PR. No mesmo dia, o Avaí recebe o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário