Relíquia de uma passagem na Série D
Todos os troféus das competições organizadas pela CBF já haviam sido apresentados.
Agora, porém, a taça da Série D já se encontra em solo pernambucano…
Por enquanto, a peça encontra-se guardado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na Boa Vista.
Resta saber se ele vai mudar de endereço na cidade, passando a ficar de forma permanente no Arruda ou se irá embarcar em algum avião com destino a Juiz de Fora…
A resposta será dada na noite deste domingo, após o duelo entre Santa Cruz e Tupi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário