Com a suspensão de Eduardo, Igor Rabello e Léo Pereira brigam por vaga na defesa do Náutico
Léo Pereira (E) e Igor Rabello (D) foram trazidos ao Náutico por indicação do técnico Alexandre Gallo
Além do desfalque, Timbu terá retorno de Gastón Filgueira, que cumpriu suspensão
Quem larga com vantagem na disputa é Léo Pereira. Contratado junto ao Atlético-PR, ele parece ter a confiança do técnico Alexandre Gallo. Já jogou quatro partidas nesta Série B, inclusive: em três delas, entrou no segundo tempo (contra Joinville, Brasil de Pelotas e Paysandu) e em uma delas foi titular ao lado de Eduardo (contra o Bragantino). O jovem Igor Rabello, contratado no decorrer da competição, também pode ser testado. Joia da base do Botafogo, ele ainda não teve chances no Alvirrubro.
Retorno na esquerda
Se a defesa terá um desfalque, ela conta também com um importante retorno. O uruguaio Gastón cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a ser opção contra o Goiás. A dúvida é se será utilizado como volante - a exemplo de várias partidas desta Série B - ou na lateral esquerda, no lugar do apagado Mateus Muller.
A posição em que Gastón será acionado vai depender da evolução de atletas como João Ananias, que sentiu dores e teve que ser substituído contra o CRB, e Maylson, que entrou no segundo tempo da última partida e, aos poucos, volta a reunir condições de disputar uma partida inteira.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário