segunda-feira, 11 de julho de 2016

NÁUTICO - PROBLEMA PODE SER SÉRIO

Médicos do Náutico só vão poder confirmar a gravidade da lesão de Taiberson em alguns dias

Atacante sofreu lesão na partida contra o CRB e prognósticos iniciais não são positivas para o atleta

Joelho do atacante ainda está muito inchado e exame teve que ser adiado


confirmação da gravidade da lesão do atacante Taiberson só será revelada nos próximos dias. A avaliação que seria feita nesta segunda-feira teve que ser adiada. Com o joelho ainda muito inchado, o atacante que se lesionou com 24 minutos em campo na derrota para o CRB na Arena de Pernambuco, no último sábado, só poderá fazer o exame de imagem entre a próxima quarta ou quinta-feira. 
"Iríamos fazer o exame ainda hoje (segunda-feira), mas como o joelho dele ainda está muito inchado preferimos esperar um pouco até para que o exame seja feito de forma correta. Existe, sim, a suspeita do rompimento do ligamento, mas temos que realizar o exame", afirmou o médico Renato Paes Barreto.
Além do atacante, o departamento médico do Náutico ainda terá que lidar com outros problemas. Nesta tarde, Bergson e Yuri Mamute farão exames de para detectar se há lesão muscular e qual o grau. Enquanto Bergson sentiu dores no adutor, Mamute nem entrou em campo após incômodo no reto femural. Na terça-feira, será a vez de João Ananias realizar exame de imagem para tentar diagnosticar se há alguma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. 
Enquanto estes atletas ainda são dúvidas para o duelo contra o Goiás no próximo sábado, o meia Esquerdinha pode ser uma das novidades. Iniciando a segunda semana na transição após lesão no púbis, o meia talvez seja relacionado caso demonstre total recuperação física.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário