Retornando aos poucos ao time, Rodrigo Souza mantém esperança de acesso: "Ainda dá"
"Tem muitos times que não tinham muitas chances, como no ano passado e subiram", lembrou o volante
Atleta lamentou o empate sem gols em casa, responsável por evitar uma reaproximação do Alvirrubro à zona de classificação para a disputa da Série A
“Temos que fazer o nosso papel. Brigar pelas vitórias porque ainda dá. Faltam quatorze rodadas. Ainda dá tempo”, destacou o volante, buscando inspiração em equipes que mostraram arrancadas no final do campeonato, como o caso do rival Santa Cruz, em 2015. “Tem muitos times que não tinham muitas chances, como no ano passado e subiram.”
Ainda fora do seu melhor ritmo de jogo, Rodrigo Souza revelou esforço físico para jogar. “O professor pediu para seguir o máximo que pudesse. Quando vi que estava errando alguns passes, sabia que era hora de sair.”
O volante, ainda, lamentou erros da equipe na hora de finalizar. “Um jogo que poderíamos sair com a vitória. Tivemos chances claras, mas não conseguimos converter em gol." Por esse motivo, pediu mais calma ao time para o próximo jogo pela Série B. “Um pouco mais de frieza na hora de finalizar, sairíamos com a vitória. É servir de exemplo para o próximo jogo conquistar a vitória”, completou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário