COMUNICAÇÃO DE DILMA LEVOU R$ 272 MILHÕES
É QUANTO A EBC GASTOU PARA PAGAR PESSOAL NO ÚLTIMO ANO DE DILMA
É QUANTO A EBC GASTOU PARA PAGAR PESSOAL NO ÚLTIMO ANO DE DILMA
Em um único mês, os servidores da EBC custaram ao contribuinte R$ 24,8 milhões em 2015. As 40 demissões poupam R$ 2,8 milhões/ano.
Auditoria apontou cerca de 300 funcionários fantasmas deixados pela administração Dilma na EBC. Custavam mais de R$ 4,2 milhões/mês.
Os cerca de 300 funcionários fantasmas da EBC de Dilma (apelidados de funcionários-caviar) recebiam média de R$ 16 mil por mês.
Claudio Humberto

Nenhum comentário:
Postar um comentário