domingo, 16 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - RECIFE

João Paulo faz caminhada no bairro da Várzea

O candidato a prefeito do Recife pelo PT, João Paulo, realizou, na noite de ontem, duas caminhadas de campanha no bairro da Várzea, zona Oeste da cidade. Acompanhado do vice, Silvio Costa Filho, visitou as localidades de Vila Arraes e Comunidades dos Lotes.
“Por onde nós temos passado, somos recebidos com muita atenção, mas, acima de tudo, com muito reconhecimento à nossa administração”, disse João. “Nós temos 15 dias para definir o futuro desta cidade. Cada um e cada uma de vocês pode dar uma contribuição muito grande nisso. A força extraordinária que tem essa militância, que está indo às ruas, com certeza nos fará ganhar essa eleição”.
Na Rua 3 de Maio, em Vila Arraes, João ganhou um abraço de boas-vindas. “Eu tenho idade para só votar se eu quiser né? Pois eu vou votar, sim. Vou votar em João Paulo. Ele tem meu voto e os de mais três filhas minhas. Ele foi um prefeito muito bom, fez muita coisa pela cidade. Merece voltar”, disse Dona Zuleide Maria da Luz, de 88 anos, moradora mais antiga da região.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário