Anderson faz caminhada na comunidade Rio das Velhas
O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes e deputado federal pelo PR, Anderson Ferreira, realizou, hoje, uma caminhada na comunidade do Rio das Velhas. Anderson percorreu algumas das principais ruas da localidade, nas imediações da Avenida Guararapes, para conversar com a população e apresentar as propostas “que irão fazer de Jaboatão referência para o Estado de Pernambuco”.
“Jaboatão vai ter um prefeito ficha limpa, disposto a trabalhar dia e noite pelo bem de nossa população. Me preparei ao longo dos últimos e agora estou abrindo mão de um mandato de deputado federal para realizar a maior gestão da história dessa cidade”, afirmou Anderson, em meio à multidão.
Mais cedo, Anderson participou, em Piedade, de uma reunião com cerca de 200 candidatos a vereador do primeiro turno na cidade. Na ocasião, o prefeiturável convocou seu “exército do bem” para, nessa reta final da campanha, intensificar o corpo a corpo com a população.
“Nosso time aumentou, o que nos mostra que estamos no caminho certo. Peço, então, que vocês caiam em campo em busca do voto, mas sempre respeitando o eleitor, apresentando nossas propostas e dizendo que conhecem e convivem com um político jovem, determinado, focado, disposto a dar o seu melhor pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse Anderson.
por Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário