domingo, 16 de outubro de 2016

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Náutico perde Rony e Vinícius contra o Luverdense, mas Givanildo exalta força do grupo

Rony e Vinícius estão fora da próxima partida e Givanildo terá a semana inteira para decidir seus substitutos

Atletas tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Alvirrubro na próxima sexta


A vitória do Náutico sobre o Ceará teve como saldo negativo os cartões amarelos. Dois atletas, por sinal, tomaram o terceiro e desfalcam a equipe no duelo contra o Luverdense, próxima sexta-feira. Rony e Vinícius estão suspensos e não viajam para o Mato Grosso. Perdas que geram dúvidas na cabeça do técnico Givanildo Oliveira. O treinador, porém, exaltou a força do grupo alvirrubro para superar as ausências.

"Qualquer time que eu dirijo, e os outros técnicos também, você não tem 11. Tem sempre um grupo, e os que jogam mais porque estão melhores. Mas os que de repente entram e correspondem podem arrumar uma vaga. Futebol é assim. Inclusive de vez em quando falo essa história, que se alguém está cheatado por não estar jogando, trabalhe para mostrar condições", elogiou Givanildo.

Sem Vinícius, a tendência é que Givanildo opte por escalar Renan Oliveira, que inclusive chegou a entrar no seu lugar durante a partida. Para o lugar de Rony, o técnico alvirrubro pode escalar Yuri Mamute, liberando Bergson para atuar pelas pontas, ou o garoto Jefferson Nem, vice-artilheiro do Timbu na Série B e que também foi acionado no segundo tempo contra o Ceará.

Seja quais forem os escolhidos contra o Luverdense, o treinador sabe que terá deles entrega, algo que tem sido uma marca do Náutico sob seu comando. "Não pode se entregar. Sempre consegui essa parte, o respeito e a dedicação deles como está acontecendo hoje. Todos estão querendo jogar, treinando bem, e quem entra, se não vai bem, dá tudo dele. Tem sido assim por isso", completou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário