terça-feira, 15 de novembro de 2016

FUTEBOL AMERICANO - O ADEUS DOS SERTANEJOS

Templários é derrotado nos playoffs e dá adeus a vaga na Superliga Nacional

Arcoverde Templários enfrentou Maceió Marechais em Satuba, Alagoas, pela conferência nordeste (Foto: Paula Britto)

Equipe de Arcoverde começou bem, mas time de Alagoas levou a melhor por 44 a 28


O Arcoverde Templários enfrentou o Maceió Marechais pelos playoffs da conferência nordeste de futebol americano neste fim de semana. A equipe sertaneja, que disputou a vaga em Alagoas, foi derrotado pela equipe da casa e não conseguiu acesso à Superliga Nacional de Futebol Americano, divisão de elite do esporte.
A temporada acabou para a equipe, que agora se prepara para reforçar o time com uma nova seletiva para começar as atividades para a temporada 2017. O Arcoverde Templários volta para o Pernambucano do próximo ano, que tem data de início prevista para o final de Março ou começo de Abril, segundo o vice-presidentOs Templários começaram vencendo os adversários por 14 a 0, e terminaram o primeiro período com o placar de 21 a 17, levando a melhor sobre os alagoanos. O time, que tem um ano de formação, representou bem Pernambuco, mas foram derrotados por 44 a 28. Segundo o vice-presidente Alison Fonseca, o local do confronto era muito muito quente e a equipe estava sem elenco substituir os atletas lesionados durante o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário