Esquerdinha volta a treinar entre titulares e Náutico ganha forma para duelo contra o Tupi
Esquerdinha sofreu com lesões durante a Série B e jogou apenas seis partidas na competição
Meia substitui Marco Antônio, que sente desconforto muscular na coxa direita
Marco Antônio sentiu um desconforto na coxa direita, sendo vetado pelo departamento médico do clube. No treino da terça-feira, quando realizou o primeiro trabalho com bola, Givanildo Oliveira escolheu Esquerdinha para a vaga. Nesta quarta, voltou a escalar o meia entre os titulares. Sofrendo com problemas de lesão, o jogador participou de apenas seis jogos do Náutico nesta Série B, sendo dois como titular e quatro entrando no decorrer.
O único desfalque do time titular será mesmo Marco Antônio, machucado. Maylson, expulso contra o Avaí, cumprirá suspensão, e Negretti sofreu uma lesão no joelho, mas ambos vinham no banco de reservas. O Náutico deve enfrentar o Tupi com a seguinte escalação: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Esquerdinha e Vinícius; Roni e Bergson.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário