GAROTINHO PASSA A NOITE EM BANGU, APÓS EXAME EM HOSPITAL
SE NÃO FOSSE O PROBLEMA DE SAÚDE, GAROTINHO SERIA TRANSFERIDO NO INÍCIO DA NOITE PARA CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO NORTE FLUMINENSE (FOTO: ESTADÃO CONTEÚDO)
EX-GOVERNADOR PASSARÁ A NOITE NO PRESÍDIO DE BANGU, APÓS EXAMES
Preso na manhã de hoje na Operação Chequinho por suspeita de envolvimento com um esquema de compra de votos, Garotinho, sofreu uma crise de hipertensão.
Se não fosse o problema de saúde, Garotinho seria transferido no início desta noite para Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, onde é investigado pelo suposto uso do programa social Cheque Cidadão para a compra de votos na eleição municipal deste ano.
Segundo o Ministério Público Estadual, em troca dos votos, a prefeitura oferecia inscrições fraudulentas no programa Cheque Cidadão, que dá R$ 200 por mês a cada beneficiário.
Diario do Poder

Nenhum comentário:
Postar um comentário