segunda-feira, 13 de novembro de 2017

LIVRE,LEVE E SOLTO

DIRCEU CAIU NO SAMBA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SUA MULHER, EM BRASÍLIA
O EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU CAIU NO SAMBA COM SUA MULHER, SIMONE TRISTÃO, NO ANIVERSÁRIO DELA.

OBRIGADO A USAR TORNOZELEIRA, EX-MINISTRO CIRCULA LIVREMENTE

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que foi braço direito do ex-presidente Lula e está condenado na Operação Lava Jato, esqueceu o recato e caiu no samba, neste sábado (11), em Brasília, para celebrar o aniversário de sua mulher, Simone Tristão. Ele foi filmado dançando samba com a mulher, rodeado de amigos com o ex-presidente da Câmara dos Deputado João Paulo Cunha, como ele, condenado no processo do mensalão.
Colocado em liberdade por decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), Dirceu é obrigado a seguir restrições impostas pelo juiz federal Sérgio Moro, inclusive quanto ao uso de tornozeleira eletrônica. Se a utiliza, a tornozeleira não o impede de circular livremente em Brasília.

Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário