segunda-feira, 13 de novembro de 2017

REENCONTRO

DEPUTADO ESTADUAL, BEBETO SE FILIA AO PODEMOS DE ROMÁRIO NESTA SEXTA
DEPUTADO ESTADUAL SE FILIA AO PARTIDO DO SENADOR NESTA SEXTA

DEPUTADO ESTADUAL SE FILIA AO PARTIDO DO SENADOR NESTA SEXTA

O ex-jogador de futebol Bebeto, hoje deputado estadual no Rio de Janeiro, vai se filiar ao Podemos nesta sexta (17), onde vai reencontrar o senador e presidente estadual do partido Romário (RJ), com quem formou a dupla de ataque da seleção tetracampeã mundial na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994.
“Nosso sonho vai acontecer. Juntos, poderemos reconstruir o Rio de Janeiro. É chegar e participar”, disse Romário, anunciando um dos slogans do partido e convidando os amigos e simpatizantes para o encontro.
A filiação de Bebeto é parte de uma ofensiva lançada pelo Podemos com objetivo de fortalecer o partido no Estado. Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do RJ, foi reeleito com 61.082 votos.
Estarão presentes ao ato de filiação do deputado Bebeto os senadores Romário e Álvaro Dias (PR), além de prefeitos e outros deputados.

Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário