Parado há 8 meses, Neris projeta estreia pelo Sport e dupla inédita com Ronaldo Alves
Neris: "Momento chegou. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma e aproveitar a oportunidade"
Zagueiro garante que está preparado para primeiro jogo no Leão e minimiza falta de entrosamento com Ronaldo Alves: "Já treinamos algumas vezes"
Dezesseis de março. Nessa data, Neris jogava pela última vez no ano. Defendendo o Internacional, enfrentava o Sampaio Corrêa, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Era apenas a segunda partida dele na temporada. Passados quase oito meses, após um hiato de contusões e banco de reservas no Sport, o zagueiro vai estrear pelo Leão neste domingo, contra o Atlético-GO, em Goiás. O longo período que passou inativo na temporada não desanima o defensor, que projeta também uma dupla inédita na zaga com Ronaldo Alves.
Sem os titulares Henriquez e Durval, ambos suspensos na Série A, o interino Daniel Paulista será obrigado a escalar os zagueiros Neris e Ronaldo Alves. Uma parceria que nunca aconteceu nos jogos, apenas em treinamentos. Apesar dos dois nunca terem atuarem lado a lado numa partida oficial, Neris confia numa boa atuação conjunta em Goiânia.
“Já treinamos algumas vezes. Ele é um cara bastante focado, e eu acredito que faremos um bom trabalho lá. Vamos manter o foco. É uma partida muito importante. Então, concentração e foco são indispensáveis”, frisou Neris.
“Já treinamos algumas vezes. Ele é um cara bastante focado, e eu acredito que faremos um bom trabalho lá. Vamos manter o foco. É uma partida muito importante. Então, concentração e foco são indispensáveis”, frisou Neris.
Segundo o zagueiro rubro-negro, o intervalo que passou sem entrar em campo também não será problema para ele. Diz-se preparado para o desafio e espera agarrar a chance, que demorou tanto para vir no clube. “Venho trabalhando e me preparando, e o momento chegou. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma e aproveitar a oportunidade”, pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário