Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo se nega a cumprir ordem de João Doria
Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo se nega a cumprir ordem de João Doria
Em um a publicação feita neste sábado (11) , mostra uma nota da Associação do Oficiais Militares do Estado de São Paulo em que eles se negam a cumprir as ordens de prisão que o governador João Doria ordena para manter as pessoas na quarentena
De acordo com a Associação dos Militares, eles não podem se envolver em vontades do Governador, mas tem a missão de proteger o estado. Assim, a página da Associal tinha a seguinte mensagem, destinada a população e ao Governador João Doria.
O Governador João Doria está com a sua popularidade lá em baixo com o povo paulistano. Depois de tomar diversas medidas que a maioria desaprova, as chances dele perder o cargo que hoje ocupar são bem altas.“A Constituição Federal diz que “não há crime sem lei anterior que o defina” e “ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade competente” (Juiz). Governador, não nos jogue contra a população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário