Em sua despedida do Pacaembu, Santos empata com golaço de Ganso no fim
A noite era de festa no Pacaembu. Campeão da Copa Libertadores da América, no próprio Pacaembu, o Santos fazia diante do Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, a sua "despedida" do estádio em 2011, antes do embarque para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A vitória não veio, mas o empate chegou com um gol de Paulo Henrique Ganso, na última jogada da partida, nos acréscimos: 1 a 1. Leonardo marcou para os visitantes.
O empate com o Dragão impediu os santistas de pularem para a sétima posição no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Vila Belmiro caiu uma colocação na tabela, em relação ao início da rodada, e agora ocupa o novo lugar, com 52 pontos. Já os atleticanos se mantêm na 12ª posição, com 43 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano - que deve voltar a usar os reservas - visita o Coritiba, domingo, a partir das 19 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira. Enquanto isso, no mesmo dia, só que às 17 horas, os goianos recebem o Flamengo, no Serra Dourada.
O empate com o Dragão impediu os santistas de pularem para a sétima posição no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Vila Belmiro caiu uma colocação na tabela, em relação ao início da rodada, e agora ocupa o novo lugar, com 52 pontos. Já os atleticanos se mantêm na 12ª posição, com 43 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano - que deve voltar a usar os reservas - visita o Coritiba, domingo, a partir das 19 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira. Enquanto isso, no mesmo dia, só que às 17 horas, os goianos recebem o Flamengo, no Serra Dourada.
Ficha técnica
Santos 1 x 1 Atlético-GO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 17 de novembro de 2011, quinta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (Especial-MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Asp.Fifa-MG) e Helberth Costa Andrade (MG)
Cartões amarelos: Edu Dracena, Adriano e Neymar (Santos); Agenor, Leonardo, Joílson, Rafael Cruz, Dodó, Anselmo e Bida (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Agenor (Atlético-GO)
Gols:
SANTOS: Paulo Henrique Ganso, aos 50 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Leonardo, aos 36 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena (Léo), Bruno Rodrigo e Durval; Adriano (Alan Kardec), Henrique, Arouca (Felipe Anderson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho
ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Leonardo, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ernandes, Bida e Joílson; Juninho (Dodó) e Anselmo (Marcão)
Técnico: Hélio dos Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário