sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BRASILEIRÃO SÉRIE A - FLAMENGO SÓ EMPATA COM O FIGUEIRENSE



Sob vaias, Flamengo joga mal, empata com o Figueirense, mas está de volta ao G-5


Vipcomm
Ronaldinho tem outra atuação apagada e é novamente vaiado pela torcida rubro-negra

Em uma partida com poucas emoções, Flamengo e Figueirense ficaram no empate sem gols nesta quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os rubro-negros passaram o Botafogo e voltaram ao grupo de classificação para a Libertadores, pois chegaram a 56 pontos e estão na quinta posição. Já os catarinenses estão mais longe da briga pelo título, mas seguem na quarta posição, com 57 pontos.

Os donos da casa sofreram muito no setor de criação e pouco assustaram o goleiro Wilson. Já o Figueirense teve a chance de sair do Rio de Janeiro com a vitória, pois desperdiçou um pênalti no segundo tempo com o atacante Aloísio.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até Goiânia encarar o Atlético-GO, no domingo. No mesmo dia, o Figueirense terá o confronto direto com o Fluminense, em Florianópolis.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO-RJ 0 X 0 FIGUEIRENSE-SC
Local:  Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 17 de novembro de 2011 (Quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília) 
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR) 
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR) 
Renda: R$ 388.115,00 
Público: 24.385 pagantes 
Cartão amarelo: Paulo Victor (Flamengo)
FLAMENGO: Paulo Victor; Leonardo Moura, Alex Silva, David Braz e Junior Cesar; Aírton (Muralha), Maldonado, Renato Abreu (Thomás) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jael) 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário