quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NÁUTICO - MUITA CONFIANÇA NO ELENCO ALVIRRUBRO


Marcação forte é a receita de Everton para o Náutico volta de MG com o acesso

Volante alvirrubro que foi poupado dos treinos durante esta semana embarcou e enfrentará o Boa Esporte normalmente, no próximo sábado

 Diario de Pernambuco

Treinando em separado durante toda a semana, o volante e capitão do time Everton garantiu que está totalmente recuperado das dores musculares que o incomodaram. Explicando que a parte física já está desgastada pela maratona de jogos, o atleta disse que a hora é de finalizar logo a competição e tentar trazer a classificação antecipada de Minas Gerais, no jogo contra o Boa Esporte. A aposta do atleta é na marcação.

"A maratona de jogos realmente tem sido bem puxada e uma hora a gente acaba sentindo. Mas não foi nada demais. Agora temos que nos doar mais uma vez ao máximo contra o Boa, fazendo uma marcação forte sem a bola e confiando em Kieza e Rogério que estão em grande fase para voltarmos de lá com a vitória", pontuou o capital alvirrubro.

Everton já atuou em 33 partidas somente nesta Série B. É o terceiro atleta que mais jogou pelo Náutico na competição. "É tudo fruto do nosso trabalho e espero estar fazendo mesmo por onde para contribuir com o clube. Espero que a gente suba", pontuou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário