sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SPORT - AINDA EXISTE ESPERANÇA


Para o zagueiro Tobi, Sport tem motivos para continuar acreditando no acesso

Defensor diz que elenco segue acreditando na classificação à Série A. "Acredito, porque se fosse para ficar de fora, tínhamos saído antes", disse

- Diario de Pernambuco
Não tem outra saída. Para conquistar o acesso à Série A, o Sport tem que fazer a sua parte vencendo dos dois jogos que restam e torcer por tropeços dos adversários. No caso, Ponte Preta, Bragantino e Vitória. Por isso, enquanto estiverem em campo, os jogadores rubro-negros também terão que ficar ligados fora dele, de olho (ou ouvidos) ligados nos resultados dos demais jogos. 

Embora apenas a Portuguesa esteja matematicamente classificada à Série A, para os jogadores do Sport há somente mais duas vagas em aberto - a outra seria do Náutico, quase garantido na elite. Sendo assim, Ponte Preta, Bragantino e Vitória são os times com os quais o Leão briga. "São todas grandes equipes, por isso estão brigando pela vaga. Sei que hoje dependemos dos tropeços deles. Mas a gente acredita muito, porque sabe da qualidade do grupo", disse o zagueiro Tobi.

E o defensor apresenta um motivo um tanto especial para seguir acreditando. "Acho que, se fosse para ficar de fora, tínhamos saído antes. Respeitamos o Paraná, mas vamos jogar para vencer e depois torcer contra os adversários, que é o que nós precisamos", afirmou Tobi, que procura ficar tranquilo durante os jogos, sem olhar para os demais resultados. "Procuro focar em fazer a minha parte. Outras pessoas ficam encarregadas de ficar sabendo disso", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário