sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SPORT - SUSTO NO TREINAMNTO


Saci e Thiaguinho dão susto, mas não são preocupação para enfrentar o Paraná

Saci e Thiaguinho dão susto, mas não preocupam para enfrentar o Paraná

Jogadores se lesionaram, mas departamento médico garante que eles jogam no sábado

 Diario de Pernambuco
O técnico Mazola rumava para ter à sua disposição a força máxima para o jogo contra Paraná, sábado, na Ilha do Retiro. Mas durante a semana os ventos mudaram. Na quarta-feira, Wellington Saci deixou o treino com um cansaço muscular. Nesta quinta, foi a vez a de Thiaguinho sair mais cedo, sentindo uma lesão no joelho.

O departamento médico do Sport, porém, assegura que a situação dos dois não preocupa. Saci chegou atrasado ao treino desta quinta pois estava realizando um exame de imagem na coxa esquerda, local onde sentiu o cansaço. Permaneceu no vestário, em tratamento. 

Já Thiaguinho levou uma pancada no joelho direito durante o treino e, por precaução, desceu mais cedo para o vestiário. "Foi um trauma direto no joelho, mas que não chega a preocupar. Não inchou e ele já iniciou o tratamento com gelo e medicação", afirmou o médico Antônio Bezerra.

O médico acredita que nenhum dos dois será problema para a partida contra o Paraná. "Pela minha experiência, posso dizer que os dois jogam no sábado, mas vamos aguardar as próximas 24 horas", explicou Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário