PASSAM BEM OS ESCORPIÕES ENCONTRADOS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
JÁ SÃO MAIS DE 100 REGISTROS E TEVE ATÉ ESCORPIÃO CAINDO DO TETO
SÃO MAIS DE 100 REGISTROS E TEVE ATÉ ESCORPIÃO CAINDO DO TETO
Apesar do alerta, não há registro de deputado picado por escorpião, à exceção de Heráclito Fortes (PSB-PI), em um restaurante de Brasília.
Um assessor parlamentar ficou muito nervoso quando um escorpião caiu sobre o seu paletó dentro de um dos elevadores do Anexo 4.
Servidores reclamam que, apesar da infestação, não existe previsão para dedetização. “Estão esperando morrer alguém”, reclamam.
Os relatos são de invasão geral: escorpiões têm sido encontrados em corredores, banheiros, gabinetes... Mas eles parecem evitar o plenário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário