Meia Marquinhos afirma que "falta companheirismo"
Meia-atacante Marquinhos Foto: Anderson Stevens/arquivo folha
"A gente treina de uma forma e acha que vai ser igual no jogo, mas é diferente", disse jogador
"Não sei mais o que falar. O que fizemos em campo foi vergonhoso. Eu não venho jogando, mas isso é opção do treinador. Mas, o que falta é companheirismo. Isso é coisa que não pode acontecer. Temos um jogo muito complicado contra o Palmeiras e isso precisa mudar", desabafou Marquinhos.
Questionado sobre o que seria essa falta de companheirismo, o jogador detalhou. "É questão de aproximação em campo. A gente treina de uma forma e acha que vai ser igual no jogo, mas é diferente", finalizou.
Bastante abatido, o atacante Rogério acusou o golpe. Sem conseguir uma boa atuação novamente, o jogador novamente exaltou a luta dos jogadores, mas não escondeu a tristeza. "É complicado achar uma explicação. Lutamos do começo ao fim, mas não estamos conseguindo render", comentou.
FolhaPE

Nenhum comentário:
Postar um comentário