GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SPORT - DESABAFANDO

Meia Marquinhos afirma que "falta companheirismo"

                                                            Meia-atacante Marquinhos                                                                      Foto: Anderson Stevens/arquivo folha

"A gente treina de uma forma e acha que vai ser igual no jogo, mas é diferente", disse jogador

O clima de abatimento é visível entre os jogadores do Sport. A luta desesperada contra o rebaixamento vem afetando os brios do elenco leonino. Na saída do gramado, as declarações dos atletas não escondiam toda a frustração da atual situação. Em tom de desabado, o meia Marquinhos afirmou que falta companheirismo dentro de campo, chegando até a alfinetar o treinador Daniel Paulista. 

"Não sei mais o que falar. O que fizemos em campo foi vergonhoso. Eu não venho jogando, mas isso é opção do treinador. Mas, o que falta é companheirismo. Isso é coisa que não pode acontecer. Temos um jogo muito complicado contra o Palmeiras e isso precisa mudar", desabafou Marquinhos.

Questionado sobre o que seria essa falta de companheirismo, o jogador detalhou. "É questão de aproximação em campo. A gente treina de uma forma e acha que vai ser igual no jogo, mas é diferente", finalizou.

Bastante abatido, o atacante Rogério acusou o golpe. Sem conseguir uma boa atuação novamente, o jogador novamente exaltou a luta dos jogadores, mas não escondeu a tristeza. "É complicado achar uma explicação. Lutamos do começo ao fim, mas não estamos conseguindo render", comentou.




FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário