SPORT
Lutando contra as lesões, Moacir quer voltar ao Sport na reta final da Série B
| Moacir pode voltar pela terceira vez ao Sport, após recuperar-se de lesão |
Jogador garante que está recuperado de contusão e quer ajudar o Leão na briga pelo acesso à Série A
Diario de Pernambuco
A segunda passagem pelo Sport não está saindo da maneira como Moacir esperava. Ele, que chegou falando em quitar uma dívida com o clube, por conta do rebaixamento em 2009, não está conseguindo atuar com regularidade. As seguidas lesões atrapalharam o rendimento do jogador.
Moacir está retornando pela terceira vez ao time do Sport. Desde sua chegada ao Leão, foram duas lesões sérias, que o deixaram parado por mais de um mês cada. "É complicado porque não estou acostumado a ficar tanto tempo fora. Ao todo, dá uns dois meses e alguns dias. Fico decepcionado porque tinha o objetivo de vir e ajudar, mostrar um bom futebol", disse o jogador.
A decepção de Moacir é grande, também, porque ficar for a por conta de lesão não é algo que ele está acostumado na carreira. "Nunca fiquei tanto tempo fora. Ao todo, dá dois meses e alguns dias. Esperava ajudar jogando todas as partidas. Quem me conhece, até na outra passagem aqui, sabe que nunca fui de ficar no DM. Lembro de duas aqui e uma no Corinthians, mais séria no joelho", contou.
Com o veto do departamento médico a Thiaguinho, Moacir desponta como provável substituto dele na partida contra o Bragantino, sexta-feira. Briga com Renato pela vaga. A confiança de que poderá voltar ao time na reta do campeonato, anima o jogador. "Há uma grande possibilidade de começar o jogo na direita. Estou recuperado e como sempre me coloco à disposição. Quero ajudar", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário