Salgueiro escala jogador irregular e pode perder pontos
Volante Josa foi escalado após tomar três cartões amarelos
Diario de Pernambuco
A desatenção do departamento de futebol pode antecipar o rebaixamento da equipe sertaneja no Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Josa atuou de maneira irregular diante da Portuguesa, em partida válida pela 29ª rodada da competição. O atleta entrou em campo após ter tomado três cartões amarelos nos duelos com Paraná, Náutico e Boa Esporte. Com isso, ele deveria ter cumprido suspensão automática na partida diante dos paulistas.
Além de perder pontos, o Carcará pode ser multado em dinheiro em uma quantia que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil. O caso será analisado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, porém a data do julgamento ainda não está marcada.
Além de perder pontos, o Carcará pode ser multado em dinheiro em uma quantia que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil. O caso será analisado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, porém a data do julgamento ainda não está marcada.
Partida
Às 19h30 desta esxta-feira, o Salgueiro entra em campo para enfrentar o ASA/AL, no estádio Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O time sertanejo ocupa a penúltima posição, com 25 pontos.
Às 19h30 desta esxta-feira, o Salgueiro entra em campo para enfrentar o ASA/AL, no estádio Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O time sertanejo ocupa a penúltima posição, com 25 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário