GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MATÉRIA DE HOJE NA FOLHA DE PERNAMBUCO - COLUNA DE CARLOS LOPES




Quando o acesso não é o céu

O presidente Berilo Júnior pode encerrar o seu mandato com o sonhado acesso à Série A do Brasileirão. Seria uma conquista mais do que suficiente a fim de reelegê-lo para mais dois anos à frente do Náutico. Mas nem mesmo um cabo eleitoral deste porte é garantia de vitória nas eleições de meados de dezembro. A trajetória de Berilo na presidência alvirrubra joga contra a sua candidatura. A sua forma de administrar o clube deixou muitos dos caciques timbus insatisfeitos. O desgaste interno é grande. Tanto que as principais lideranças do clubemigram a cada dia parao lado de Toninho Monteiro, o ex-vice de futebol de Berilo, que já anunciou candidatura à sucessão. Como se o seu histórico nada positivo não bastasse, surgiu a notícia nos bastidores dos Aflitos de que o presidente teria ointeresse de trazer de volta Gustavo Mendes para o futebol em 2012. Mendes foi gerente do clube até março deste ano, deixando para trás uma coleção de inimizades, péssimas contratações e uma imagem nada interessante perante a torcida. Seria mais um equívoco na gestão de Berilo.

BOM SENSO 

 O Náutico pode acordar em 2012 na Série A e com um orçamento nunca visto na sua história. O momento é dos mais promissores. Mais do que nunca é a hora do clube crescer unido. Se não conseguir puxar para si algumas destas lideranças que se mostram pró-Monteiro, Berilo nem deveria entrar na disputa e sair por cima, com a última lembrança da sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário