GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÁUTICO - BOAS DEFESAS


Boa Esporte e Náutico farão o duelo das defesas menos vazadas da competição

Náutico sofre, mas volta a vencer e está a três vitórias da Primeira Divisão - Helder Tavares/DP/D.A Press

Pernambucanos e mineiros sofreram 37 gols, cada, e são os que menos levaram gols neste campeonato

 Diario de Pernambuco

Se o Náutico não levar mais gols nesta Série B, consequentemente, estará na Série A 2012. E a missão não das mais difíceis. Pelo menos é o que apontam as estatísticas. Se houvesse um placar para se aposta no jogo entre Boa Esporte e Náutico, certamente, um bom chute seria o 0 a 0. Afinal, pernambucanos e mineiros são os que menos sofreram gols na competição: 37 no total.

"A gente sabe que se não tomarmos gols, teremos o acesso garantido. Mas, mesmo assim, temos que pensar em vencer. Conseguimos formar um sistema defensivo eficiente, mas não podemos focar no empate somente. Temos que entrar ligado contra o Boa para tentar fazer gols e, se não der, saber que se pelo menos a gente não tomar estaremos na Série A", pontuou o volante Derley.

O Timbu volta a treinar agora somente na manhã desta próxima quarta-feira, novamente novamente no CT Wilson Campos. Será o último treino alvirrubro, antes da viagem para Varginha, em Minas Gerais, onde o clube enfrentará o Boa Esporte, no sábado. A delegação embarca para São Paulo na manhã da quinta-feira e, da capital paulista, segue em uma viagem de cinco horas de ônibus para Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário