GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÁUTICO - MUITO TRABALHO


Em meio ao feriado, mais um dia de treino puxado para alvirrubros

Em meio ao feriado, mais um dia de treino puxado para os atletas timbus (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Elenco do Náutico voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT Wilson Campos, sob o comando do técnico Waldemar Lemos

 Diario de Pernambuco

Sem moleza. Enquanto no país inteiro, a maioria das pessoas seguiam curtindo o feriadão deste dia 15, o elenco do Timbu continuava trabalhando duro visando o acesso à Série A. Na manhã de ontem, os atletas voltaram a treinar no CT Wilson Campos,  sob o comando do técnico Waldemar Lemos, que já havia retornado da viagem particular feita ao Rio de Janeiro.

Bem ao seu estilo, o treinador não quis saber do clima de feriado da cidade. Mesclando trabalhos táticos e técnicos, Waldemar comandou um treino de cruzamentos e finalização. Parando a movimentação a todo instante, o treinador orientou bastante a defesa alvirrubra e também o ataque, insistindo no aprimoramento dos passes e dos chutes para o gol.

Poupados

O volante Everton e o meio-campista Eduardo Ramos foram novamente poupados dos trabalhos desta terça-feira. Ambos sentiram um desconforto muscular, após o jogo contra o São Caetano, realizaram um exame de imagem na segunda-feira e aguardam os resultados. Em princípio, de acordo com o departamento médico alvirrubro, nenhum dos dois preocupa para o jogo do próximo sábado, contra o Boa Esporte, no estádio do Melão, na cidade de Varginha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário