GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de novembro de 2011

NÁUTICO - NEM TODO MUNDO SAIU SATISFEITO COM O EMPATE


Nem todo mundo comemorou o empate em 0 a 0 contra o São Caetano

De virada, Náutico vence o Barueri e só não está cravado na Série A na teoria - Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
 Diario de Pernambuco

Apesar de a maioria dos atletas alvirrubros teve comemorado a soma de mais um ponto fora de casa - frente ao São Caetano-, nem todos os jogadores acharam o resultado tão positivo assim. O volante Derley,símbola da garra do clube em toda a Série B, afirmou que gostaria de ter vendido a partida e finalizado logo o acesso para a Série A neste sábado.

"Não conseguimos manter a mesma pegada que mostramos durante do o campenato. Esse resultado serve de lição para a gente ver que ainda não tem nada ganho. Agora, temos uma semana inteira de trabalho para focar no acesso e pensar em somar pelo menos um ponto contra o Boa, que concretizaria a nossa chegada à Primeira Divisão", afirmou Derley.

Já o volante e capitão do time Everton ficou no "meio termo". O atleta garantiu que o time tinha outras pretensões para o jogo contra o Azulão. "Ficamos tristes com esse empate porque queríamos mesmo a vitória para logo chegarmos à Série A. Mas também temos que pensar que conseguimos um ponto e ficamos mais perto desse acesso", afirmou Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário