Waldemar Lemos admite má desempenho do time: "Não jogamos bem"
Técnico alvirrubro afirmou que a equipe não teve um bom controle do jogo, mas também não achou o empate o pior resultado possível para o Timbu na rodada
Diario de Pernambuco
Com o semblante tranquilo de sempre, o técnico alvirrubro Waldemar Lemos admitiu que o time não jogou bem diante do São Caetano. Fazendo uma análise coerente da partida, o treinador do Timbu chegou a dizer que o seu grupo poderia ter tido um melhor controle do jogo, no entanto, dentre outros pontos, o gramado prejudicou o jogo da sua equipe.
"Deveríamos ter tido um controle melhor do jogo, produzido melhor. Mas o empate valeu pelo empenho do pessoal. Além do mais o campo é ruim e estava ventando muito. Não jogamos bem e não é sempre que se joga do jeito que viemos jogando e todos estão conscientes e tristes porque poderia ter sido melhor. Mas pontuamos e era isso que precisava fazer. Agora, teremos mais uma semana de trabalho, mas recebemos o nosso salário e somos pagos para isso mesmo", disse Waldemar Lemos.
Podendo até perder para se classificar na rodada, dependendo de outros resultados que não vieram (que seriam as derrotas do Vitória e do Bragantino, que venceram), o comandante alvirrubro ainda garantiu que não ficou ligados nos demais jogos da rodada. "Sabíamos que não teríamos jogo fácil contra o São Caetano, já que eles também precisavam muito do resultado. Por isso, eu estava concentrado no meu jogo somente e só fiquei sabendo dos demais resultados, quando o nosso jogo acabou", pontuou Waldemar.
"Deveríamos ter tido um controle melhor do jogo, produzido melhor. Mas o empate valeu pelo empenho do pessoal. Além do mais o campo é ruim e estava ventando muito. Não jogamos bem e não é sempre que se joga do jeito que viemos jogando e todos estão conscientes e tristes porque poderia ter sido melhor. Mas pontuamos e era isso que precisava fazer. Agora, teremos mais uma semana de trabalho, mas recebemos o nosso salário e somos pagos para isso mesmo", disse Waldemar Lemos.
Podendo até perder para se classificar na rodada, dependendo de outros resultados que não vieram (que seriam as derrotas do Vitória e do Bragantino, que venceram), o comandante alvirrubro ainda garantiu que não ficou ligados nos demais jogos da rodada. "Sabíamos que não teríamos jogo fácil contra o São Caetano, já que eles também precisavam muito do resultado. Por isso, eu estava concentrado no meu jogo somente e só fiquei sabendo dos demais resultados, quando o nosso jogo acabou", pontuou Waldemar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário