GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SANTA CRUZ - BISMARCK PODE SER BI - CAMPEÃO


Bismarck em busca do segundo título de Série D da carreira

Meia coral levantou a taça em 2010, com o algoz Guarany de Sobral-CE



Um jogador está perto de se sagrar o mais vitorioso da Série D. Domingo, o tricolor Bismarck pode ser bicampeão da Quarta Divisão, competição com apenas três edições e futuro ainda incerto. Status do qual o meia quer carregar com orgulho. “É um título muito importante, sim. Dou muito valor e quero voltar a conquistar”, declarou. O jogador levantou a taça em 2010, quando defendeu o Guarany de Sobral. Curiosamente, o algoz do Santa Cruz.

A missão do meia é um pouco parecida com a do ano passado. Fora de casa, o time cearense empatou em 1 a 1 com o América-AM. No segundo duelo da final, placar elástico e título diante da torcida: 4 a 1. Em 2010, porém, o atleta era titular absoluto. Diferentemente de agora. “Estou treinando firme. Pronto para ajudar e trazer alegria ao torcedor”, afirmou Bismarck, cujo nome quase sempre é lembrado pelo público coral ao longo das partidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário