Marcelinho e Hamilton são poupados do treino
Jogadores não participarama das atividades no CT, mas devem enfrentar o Paraná, no sábado
Diario de Pernambuco
Pelo menos de acordo com a comissão técnica do Sport, as ausências de Marcelinho Paraíba e Hamilton no treino desta terça-feira fazem parte do planejamento do clube. Os jogadores apresentaram desconforto muscular e, por isso, foram direcionados para o setor de fisiologia rubro-negro, onde vão se tratar de uma maneira mais eficaz.
Segundo o médico Antônio Bezerra, os dois atletas estiveram na Ilha do Retiro, pela manhã, e realizaram atividades específicas. Ainda de acordo com ele, tanto o meia como o volante não devem desfalcar o Rubro-negro no próximo desafio, sábado, contra o Paraná. "Eles estão entregues ao departamento de fisiologia, preferimos poupá-los do treino de hoje aqui no CT. Foi tudo planejado", explicou o doutor leonino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário