Derley prega alegria como 'arma' para unir o grupo do Náutico
(Foto: André Nery / Agência Náutico)
Um dos mais brincalhões jogadores do Timbu, ele garante que o clima entre os atletas, novos e antigos, é o melhor possível
Ao longo de toda a campanha na Série B 2011, os jogadores e dirigentes do Náutico fizeram questão de dizer que o acesso à Primeira Divisão foi obtido graças à união do grupo. Para conquistar novamente a faixa de campeão pernambucano – título que não tem desde 2004 –, o Timbu aposta na mesma linha mesmo a equipe sendo diferente daqui jogou no ano passado.
– Tentamos aproximar todo mundo. Os mais jovens e quem chegou agora. Temos um bom grupo, onde as pessoas se dão bem, e isso ajuda. As brincadeiras também facilitam isso – destacou Derley.
O volante, que disputou jogos pelo Náutico ao longo de toda a temporada passada, acredita que o bom humor pode ajudar a fortalecer o grupo. E para isso ele, um dos mais brincalhões da equipe, contará com o apoio dos recém-chegados.
– O Cascata gosta de brincar também. Ele coloca apelido em todo mundo. Só no Souza acho que ele já colocou uns 50 – disse, referindo aos novos reforços do Timbu para o Pernambucano 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário