GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2012

NÁUTICO - COPA DO BRASIL


Foco do Náutico agora é a Copa do Brasil

Brenno Costa/DP/D.A Press
Elicarlos deve voltar ao time titular

Timbu enfrenta o Santa Cruz/RN na próxima quarta-feira

 Diario de Pernambuco

A insatisfação de todos nos Aflitos com a arbitragem da partida contra o Petrolina ainda era visível ontem no clube, mas um novo foco começou a surgir e já deve ser o centro das atenções a partir de hoje: a Copa do Brasil. O técnico Waldemar Lemos já começa a definir a sua equipe e terá força máxima para a estreia na competição, que será na próxima quinta-feira contra o Santa Cruz-RN, às 22h, no estádio Iberezão.

O elenco alvirrubro, que atuou pelo Pernambucano no último domingo, retorna às atividades nesta manhã, às 8h30, no Centro de Treinamento Wilson Campos. A boa notícia para o treinador é que ele poderá contar com o retorno de alguns jogadores do setor defensivo que não vinham atuando pelo Estadual. Totalmente recuperado da lesão muscular, o zagueiro Ronaldo Conceição é um deles. O mesmo acontece com Diego Bispo e César Marques.

Quem pode voltar a ser titular depois de um longo período afastado é o volante Elicarlos. O jogador entrou na partida passada, pelo Pernambucano, no segundo tempo de jogo. Porém, a maior expectativa vai ficar mesmo por conta da possível estreia do volante Tozo. O atleta foi contratado há pouco mais 15 dias e vem apurando a sua forma física. “Estou bem e à disposição do treinador para ajudar a equipe”, comentou Tozo. Com boas opções para o setor defensivo, é bem provável que o zagueiro Léo seja poupado da Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário