Foco do Náutico agora é a Copa do Brasil
| Elicarlos deve voltar ao time titular |
Timbu enfrenta o Santa Cruz/RN na próxima quarta-feira
Diario de Pernambuco
A insatisfação de todos nos Aflitos com a arbitragem da partida contra o Petrolina ainda era visível ontem no clube, mas um novo foco começou a surgir e já deve ser o centro das atenções a partir de hoje: a Copa do Brasil. O técnico Waldemar Lemos já começa a definir a sua equipe e terá força máxima para a estreia na competição, que será na próxima quinta-feira contra o Santa Cruz-RN, às 22h, no estádio Iberezão.
O elenco alvirrubro, que atuou pelo Pernambucano no último domingo, retorna às atividades nesta manhã, às 8h30, no Centro de Treinamento Wilson Campos. A boa notícia para o treinador é que ele poderá contar com o retorno de alguns jogadores do setor defensivo que não vinham atuando pelo Estadual. Totalmente recuperado da lesão muscular, o zagueiro Ronaldo Conceição é um deles. O mesmo acontece com Diego Bispo e César Marques.
Quem pode voltar a ser titular depois de um longo período afastado é o volante Elicarlos. O jogador entrou na partida passada, pelo Pernambucano, no segundo tempo de jogo. Porém, a maior expectativa vai ficar mesmo por conta da possível estreia do volante Tozo. O atleta foi contratado há pouco mais 15 dias e vem apurando a sua forma física. “Estou bem e à disposição do treinador para ajudar a equipe”, comentou Tozo. Com boas opções para o setor defensivo, é bem provável que o zagueiro Léo seja poupado da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário