Paulo César diz que não se sente pressionado por gol no Santa Cruz
Atacante não balança as redes desde 9 de dezembro de 2011
á foram dois jogos como titular, mas o atacante Paulo César ainda não desencantou. Ainda defendendo o Braga (POR), o seu último clube, ele fez 26 partidas em 2012, sendo titular em nove. Mas não marcou gols em nenhum. Aliás, ele não balança a rede em jogos oficiais desde o dia 9 de dezembro de 2011.
- Vou trabalhar para isso e o gol vai acontecer naturalmente. Não adianta eu ficar com isso na cabeça, que vou marcar de qualquer jeito, acaba atrapalhando. Já tenho um pouco de experiência e alguns dos meus ex-treinadores falam que, primeiro, tenho que jogar para equipe e jogar bem. Depois, com meu trabalho, o gol vai aparecer. Espero que possa acontecer neste jogo de sábado contra o Campinense-PB, mas se não sair o mais importante vai ser jogar bem e a equipe sair com a vitória para consolidarmos a classificação e o primeiro lugar do grupo.
O esquema tático da equipe é um fator que pode ajudar Paulo César. O sistema de marcação por zona e variações táticas no ataque já vinham sendo conhecidos pelo atacante quando ele jogava em Portugal.
- Para mim não é uma novidade, tem tudo ocorrido bem para mim, principalmente no 4-3-3, que a gente tem adotado nas duas últimas partidas. Eu vinha jogando assim na Europa, porém mais pelo lado esquerdo do campo. Tenho o hábito de fazer as três posições da frente e naquilo que o treinador precisar vou estar disponível para ajudar a equipe.
Paulo César reconhece as dificuldades da partida e disse que o importante é que o torcedor compareça para empurrar a equipe à vitória.
- Sem dúvida que vai ser um jogo difícil e importante que vale a nossa classificação. Espero também que a nossa torcida possa encher o Arruda e nos apoiar do início ao fim do jogo. No mais, estou muito feliz por poder dar minha contribuição nesses últimos jogos ao Santa Cruz.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário