Goleiro Agenor vê grupo do Sport fechado, mas diz que é preciso dar uma resposta após derrotas
"A gente tem que primeiro sair da zona do rebaixamento. O grupo está fechado", disse o goleiro Agenor
Arqueiro acredita que, com continuidade do trabalho, os resultados vão aparecer
“A gente tem que primeiro sair da zona do rebaixamento. O grupo está fechado. Precisamos dar uma resposta. É continuar trabalhando que os resultados vão voltar a aparecer”, disse o atleta, após a derrota para a Ponte Preta, no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli. No gol da vitória de 2 a 1, aliás, Agenor acabou sendo questionado pela torcida.
Para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo, é possível que Agenor deixe a equipe titular. Isso porque o goleiro Magrão está na fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa. A previsão inicial do departamento médico é de que o ídolo leonino já esteja liberado para a partida.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário