Após nova derrota, elenco do Náutico exige atitude e correção de erros por reação na Série B
"Se não mudarmos de atitude, não vai mais dar tempo de reagir", ressaltou o meia alvirrubro Maylson
Com o resultado, sete pontos distanciam o Timbu do acesso à elite do Brasileiro
Em análise, o goleiro alvirrubro Rodolpho, titular na partida, ressaltou a desatenção da equipe como fator determinante para o resultado obtido. “Jogávamos controlando o jogo. Estávamos bem, mas no futebol a gente sempre fala que não pode cochilar. Cochilamos e em três minutos, fizemos dois pênaltis. Logo depois desandou e tomamos o quarto.” O jogador, ainda, reconheceu os erros cometidos pelo Timbu, determinando o fator necessário para reverter a situação da equipe. “Sabemos que erramos. Estamos em momento difícil, pelos resultados que aconteceram. Mas tem que ter personalidade para crescer no momento de dificuldade”, pontuou.
O meia Maylson, por outro lado, foi mais assertivo. Mostrou-se incomodado com o desempenho do Timbu e ressaltou a necessidade de cobrança pessoal para que o Alvirrubro esboce uma reação na Série B. “Temos também que nos cobrar mais. Podemos render mais, e estamos chateados com isso. A culpa não é só do Gallo, é nossa, que entramos em campo. Se não mudarmos de atitude, não vai mais dar tempo de reagir”.
Da mesma forma, o meia Vinícius, autor de dois gols do Náutico na partida, preza agora pelo descanso e correção de erros para a recuperação do Alvirrubro no campeonato. “É descansar a semana, ver o que erramos e voltar com tudo para voltar a vencer. Nosso objetivo é a vitória, o acesso, então tem que parar de perder pontos bobos. É voltar a pontuar, porque tem que manter a regularidade vencendo fora e em casa”, concluiu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário