GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - RECIFE

Geraldo realiza minicarreata na Zona Oeste da cidade

O prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), realizou, na manhã de hoje, uma minicarreata na Zona Oeste da cidade. Participaram do ato também o vice-prefeito, Luciano Siqueira, e vereadores eleitos e reeleitos pela Frente Popular.
“O que estamos vendo nas ruas é que a nossa campanha, como aconteceu no primeiro turno, está crescendo a cada dia. Passamos por vários bairros hoje e sentimos isso mais uma vez. Os recifenses também têm elogiado nossas propostas, como a implantação do Hospital do Idoso e o programa Do Recife para o Mundo”, reforçou Geraldo durante a minicarreata.
Durante o percurso, a minicarreata passou por várias ações realizadas pela gestão e que não existiam no Recife antes de 2013. Entre elas, os destaques são a Faixa Azul da Avenida Mascarenhas de Moraes, a Academia Recife da Lagoa do Araçá e a Ciclofaixa de Turismo e Lazer dos domingos. Ainda foi possível conferir de perto as requalificações das praças do Ipê, do ABC e de San Martin, além de obras de recuperação do pavimento e da drenagem das ruas Rio Amazonas, Francisco Barreto, Engenheiro José Brandão e Doutor João Elísio.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário