GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

SANTA CRUZ - RUIM PARA A CARREIRA

Luan Peres reconhece que queda do Santa Cruz vai marcar negativamente sua carreira

"Queria mais e o time tinha condições para isso", lamentou o zagueiro do Santa Cruz

Zagueiro lamenta queda do time, mas garante não perder motivação para o futuro



Com apenas 22 anos, o zagueiro Luan Peres ainda luta pela estabilidade na carreira de jogador de futebol. Quando surgiu a oportunidade de defender o Santa Cruz, ele conta que não pensou duas vezes. Não imaginava que as coisas não iriam sair como o planejado. O Tricolor não conseguiu fazer uma boa campanha e agora está praticamente rebaixado para a Série B. O defensor não deixa de ressaltar o quanto a experiência adquirida até agora foi válida, mas também não nega que inevitavelmente seu currículo ficará manchado pelo rebaixamento do time.

Luan estava na Portuguesa, que disputaria a Série C do Brasileiro (e terminaria rebaixada à Série D), quando recebeu a proposta do Santa Cruz. Não titubeou. "Não tem como escolher momento. Quando recebi a proposta, quis vir para cá. É uma chance de ouro disputa a Primeira Divisão. Mas claro que não queria viver essa situação. Não esperava por isso. Queria mais e o time tinha condições para isso", avaliou o zagueiro que, diante do Internacional, neste sábado, permanecerá como titular por conta do desfalque de Danny Moraes, que pegou caxumba.

O jovem zagueiro diz que não tem como evitar a marca que ficará na sua carreira com o rebaixamento, mas garante que isso não o desanima para o futuro. "Vai ficar marcado sim. Isso vai ficar no currículo de cada um aqui. Ser rebaixado não é o que nós queríamos, mas vai ficar marcado, assim como se fôssemos campeões. É algo negativo, mas não vai me desanimar. Pelo contrário. Me faz ter mais ambição no futuro", disse Luan.

Com a saída de Danny Moraes, Luan fará dupla de zaga pela primeira vez com Neris. Ele está ansioso para enfrentar o Internacional. "Será a primeira vez que vamos jogar juntos. Sempre vinha atuando com o Danny, mas aconteceu esse fato que ninguém gostaria. Quero continuar aproveitando a chance e fazer o que vinha fazendo", comentou o zagueiro. "Jogar contra o Internacional, no Beira-Rio, é algo que motiva bastante. Não tem motivação maior do que querer ganhar do Inter e complicar um pouco a situação deles", completou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário