GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de novembro de 2016

NÁUTICO - NOVO UNIFORME

Náutico lança novo terceiro uniforme, na cor vermelha, que estreia na partida contra o Avaí

Odilávio, Rafael Ribeiro e Niel posam com o novo uniforme da equipe alvirrubra

Além da camisa, Timbu também anunciou lançamento de revista bimestral do clube


Apesar da expectativa girar em torno da partida de vida ou morte contra o Avaí, na Ressacada, a noite desta sexta-feira foi de festa da torcida do Náutico. Na loja oficial do clube - a Timbushop, localizada na sede social dos Aflitos - foi palco do lançamento do novo terceiro uniforme alvirrubro, confeccionado pela Topper. O padrão vermelho, que já está sendo vendido pelo Timbu, fará a estreia justamente na próxima partida, vital para as pretensões de acesso do clube nesta Série B.

O diretor de marketing do clube, Kleber Medeiros, mostrou otimismo sobre o sucesso das vendas do novo padrão. E espera que o seu debute em Florianópolis venha com vitória. "O lançamento de um padrão vermelho é sempre bastante esperado por todos. O vermelho é a cor que representa a garra e a raça da torcida alvirrubra. Espero que nos dê sorte amanhã", disse Medeiros.

Como o elenco alvirrubro seguiu na quinta-feira para o Sul do país, coube a três atletas da base - o volante Niel, o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Odilávio - o papel de "modelo" no desfile do padrão. Além da camisa, o clube também lançou uma revista com tiragem bimestral, falando sempre de assuntos pertinentes ao clube - os destaques da edição de número um foram o CT Wilson Campos e a volta aos Aflitos.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário