"Quem não se prepara e qualifica é punido", dispara Grafite após rebaixamento do Santa Cruz
Grafite quer que o Tricolor termine o Campeonato Brasileiro de forma digna
Apesar das críticas, atacante pediu à torcida que confie no reerguimento do clube
"É complicado, difícil. Depois de um primeiro semestre maravilhoso, de sermos vice-campeões da Série B no ano passado, a gente volta. É um final de ano melancólico para mim, os jogadores, o clube e principalmente a torcida. Mas é a vida, o futebol é assim. Quem não se prepara, não se qualifica, é punido", iniciou o camisa 23, autor de dez gols pelo Santa nesta Série A.
Perguntado sobre os motivos que levaram o Tricolor à queda - concretizada com três jogos de antecedência -, Grafite não se estendeu. Frisou, contudo, o esforço do elenco coral, que, contra o Coritiba, novamente brigou bastante em campo. "Acho que fizemos o nosso melhor, mas não foi o suficiente. Só peço desculpas ao torcedor, e agora é terminar o campeonato fazendo os três jogos de forma digna."
Por fim, ainda que tenha feito críticas ao planejamento coral, o atleta pediu um voto de confiança à torcida, se dizendo crente no projeto estabelecido pela diretoria. "Sei que o momento é triste, complicado, mas (peço) que acredite no clube, no nosso presidente, nos jogadores que vão ficar para o ano que vem, e vamos fazer o nosso melhor para voltarmos à Primeira Divisão e nos mantermos", finalizou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário