Diego Souza lamenta primeiro pênalti que perdeu no Sport e diz que time não mereceu derrota
"Estava tão confiante que ia entrar que até tirei um pouco a força", comentou o meia
Meia amenizou penalidade desperdiçada contra o Cruzeiro: "Acontece"
A torcida do Sport gritou o nome de Diego Souza após a penalidade. Reconhecimento ao principal nome do time e artilheiro do campeonato, ao lado de Fred (do Atlético-MG) - com 13 gols marcados. Mas o apoio não fez o meia rubro-negro deixar de se justificar.
“É a primeira vez que perco um pênalti no Sport. Tive a frieza de bater bem, ainda que pênalti bom tenha que entrar. Do jeito que bati, Rafael não teria chance. Estava tão confiante que ia entrar que até tirei um pouco a força e a bola acabou subindo demais. Mas acontece”, disse.
Diego Souza julga que o Sport não merecia ter perdido o jogo desta noite do Cruzeiro, que leva o Leão novamente a ser ameaçado pela zona de rebaixamento da Série A. Não só pelo pênalti desperdiçado, como também pela atuação da equipe. “Sofremos um gol de bola parada. Pela partida que nós fizemos, não merecíamos a derrota. Mas acontece no futebol”, amenizou de novo o meia.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário