André lamenta empate com o River, com gol sofrido no fim: "Não pode acontecer"
"É um pouco triste porque hoje era um dia que a gente precisava vencer", afirmou o centroavante
Em sua reestreia, camisa 90 marcou o gol da virada, mas Sport não segurou o resultado, cedendo o empate por 2 a 2, em casa, com o River
Antes mesmo da bola rolar, o atacante André já era o principal personagem da partida contra o River, neste sábado, na Ilha do Retiro. Afinal, o confronto marcava a sua reestreia pelo Sport, após uma arrastada negociação que demorou pouco mais de um mês, o que gerou uma grande ansiedade na torcida. E o cenário estava perfeito para uma volta triunfal, com o camisa 90 marcando o gol da virada rubro-negra aos 36 minutos do segundo tempo, após ser acionado aos dez da etapa final. No entanto, a equipe não segurou a vitória, cedendo o empate por 2 a 2.
Resultado que estragou a festa e frustrou o avançado. "É um pouco triste porque hoje era um dia que a gente precisava vencer e não vencemos. É ruim porque era um jogo importantíssimo. Um adversário direto. Ainda saímos na frente e por erros bobos acabamos cedendo o empate. Tomar esse segundo gol assim não pode acontecer", lamentou o jogador, após a partida.
Em campo contra o Belo Jardim
O Sport agora volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano, também na Ilha do Retiro. Partida em que o técnico Daniel Paulista mandará a campo uma formação alternativa, com reservas e atletas oriundos das categorias de base. Porém, a participação do camisa 90 não está descartada, já que o atacante ainda requer melhorar seu ritmo de jogo.
"Nenhum jogador que foi titular contra o River vai para o jogo contra o Belo Jardim. O André faz parte dos jogadores à disposição para essa partida", adiantou Daniel Paulista.
Pela Copa do Nordeste, o Sport só volta a campo no sábado de Carnaval, contra o mesmo River, em Teresina. Novamente valendo a liderança do Grupo C. "Agora a gente vai ter que ganhar lá na casa deles. É levantar a cabeça e descansar para não errar mais para frente", Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário