DORIA NÃO SERÁ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, DIZ SECRETÁRIO DE ALCKMIN
PARA FLORIANO PESARO, O PREFEITO NÃO TEM CHANCE DE SE VIABILIZAR E TIRAR CANDIDATURA DE ALCKMIN
ALIADOS AFIRMAM QUE PREFEITO NÃO TEM CHANCE DE SER CANDIDATO
"Doria não será candidato à presidência. Geraldo Alckmin é o mais preparado para governar o Brasil", afirmou Pesaro.
Apesar de não externar a vontade de ser o candidato tucano no ano que vem, o prefeito paulistano nunca descartou a ideia. A atitude intriga aliados e o próprio Alckmin, que, com a implosão política do senador Aécio Neves (MG), seria o candidato natural do PSDB.
O PSDB realiza em dezembro a sua convenção nacional para escolha do próximo presidente do partido e deve consolidar a saída do governo Temer.
Diario do Poder

Nenhum comentário:
Postar um comentário