PLANOS DERAM R$55 MILHÕES A POLÍTICOS, EM 2014
PLANOS FINANCIARAM CAMPANHAS DE 29 DEPUTADOS E TRÊS SENADORES
BANCADA DOS PLANOS DE SAÚDE TEM 29 DEPUTADOS E 3 SENADORES
Os planos de saúde estavam mal intencionados em 2014: “investiram” em políticos 263% a mais que os R$15,1 milhões da eleição de 2010.
A partir da Câmara eleita em 2014, as empresas articularam o projeto da nova lei dos planos de saúde, o mais duro ataque aos segurados.
Quarenta planos de saúde se juntaram para “investir” R$54,9 milhões na campanha política, bem menos que a soma de doações dos bancos.
Além de Dilma Rousseff (PT), que recebeu R$11 milhões, os planos de saúde elegeram também três governadores e 29 deputados estaduais.
Diário do Poder

Nenhum comentário:
Postar um comentário